Registro de Especialidade e Área de Atuação
Trata-se do Registro de Qualificação de Especialista, para atestar que o profissional tem o título naquela especialidade médica registrada no CRM-PI.
Última atualização em 04/03/21
O que é ?
Procedimento utilizado para registro das especialidades e áreas de atuação dos médicos que solicitam o registro de seus certificados ou títulos emitidos pela Associação Médica Brasileira - AMB e/ou certificados de residência médica credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
Registro de Especialidade e/ ou Área de Atuação
- Acesse o Portal de Serviço do CRM-PI
- Campos sinalizados com (*) são de preenchimento obrigatório.
- Os dados serão analisados e validados pelo Conselho Regional de Medicina.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-PI disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Observações
- Os documentos a serem anexados devem estar em formato ‘pdf’ ou ‘jpg’ (tamanho máximo de 2mb);
- Só é permitido registrar a área de atuação, caso tenha a especialidade registrada no CRM-PI.
- Após o envio da documentação, o sistema gerará um boleto para o pagamento da taxa de serviço.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 por 7.
Tempo médio para atendimento
- O prazo médio previsto para liberação do registro em nosso site é de 30 (trinta) dias;
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro - Pessoa Física. (86)3216-6100 / 98802-0136 (WhatsApp) ou <atendimento@crmpi.org.br>