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Serviços aos Médicos

Certidão de Inscrição

A Certidão de Inscrição informa que o médico está inscrito perante o CRM-PR.

Última atualização em 06/01/22

O que é ?

  • A Certidão de Inscrição informa que o médico está inscrito perante o CRM-PR, o número de inscrição e a data em que se inscreveu.

Quais os requisitos?

  • Para emitir a Certidão de Inscrição, o médico deverá estar inscrito perante o CRM-PR.

Etapas para a realização deste serviço

Solicite a Certidão

O médico poderá emitir sua Certidão de Inscrição no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acesse o Portal de Serviço

Acesso ao Portal de Serviço do CRM-PR

  • clique em Pessoa Física;
  • digite o número de seu CRM e após clique em Confirmar;
  • digite sua senha de acesso. Caso não possua, clique em Esqueci minha senha e siga as informações. Após receber a senha em seu e-mail, reinicie o procedimento.
Emita a Certidão
  • no menu de serviços, clique em Certidões e selecione a certidão pretendida;
  • a certidão poderá ser gravada (download) ou impressa.

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões podem ser autenticadas no site do CRM-PR.

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇO: imediato.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, envie e-mail para protocolo@crmpr.org.br