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Serviços aos Médicos

Emitir Declaração de Inscrição

A Declaração de Inscrição informa que o médico está regularmente inscrito no CRM, quite com todas as anuidades e apto para o exercício da medicina.

Última atualização em 29/09/20

O que é ?

  • A Declaração de Inscrição informa que o médico está inscrito no Conselho Regional de Medicina , quite com todas as anuidades e apto ao exercício da medicina no estado.

Quais os requisitos?

  • Para requerer a emissão da Declaração de Inscrição, o médico deverá estar inscrito no Conselho Regional de Medicina, quite com todas as anuidades e com seu endereço de correspondência atualizado.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Declaração

 O médico poderá requerer a sua Declaração de Inscrição no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMERN,

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: (Sede e Delegacias do CREMERN) : imediato

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:30 às 17:30 horas.

 

Suporte ao Serviço

Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões de cadastro médico:

  • Tel: (84) 4006-5311 (PABX) / (84) 4006-5313 / (84) 4006-5309 / (84) 4006-5306/ (84) 4006-5314
  • E-mail: cadastro@cremern.org.br