Emitir Declaração de Transferência
Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM.
Última atualização em 30/09/20
O que é?
- Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM. Neste caso, cancelando a sua inscrição em um estado e ativando em outro.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo de Declaração
O médico poderá requerer a sua Declaração de transferência, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CREMERN disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMERN,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:30 às 17:30 horas.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
- PRESENCIAL: (Sede e Delegacias do CREMERN) : imediato
Suporte ao Serviço
Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões de cadastro médico:
- Tel: (84) 4006-5311 (PABX) / (84) 4006-5313 / (84) 4006-5309 / (84) 4006-5306/ (84) 4006-5314
- E-mail: cadastro@cremern.org.br