Início > Serviços > Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

Serviços aos Médicos Prestador de Serviços Médico

Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

Atualização de e-mail no cadastro médico ou empresa médica.

Última atualização em 10/06/22

O que é ?

  • Serviço que permite a atualização ou inclusão do e-mail do médico ou prestador de serviço médico em seu cadastro.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque a senha;
  6. Escolha a opção: DADOS GERAIS:
  7. E-mail.


OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RO. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI o para o seguinte e-mail: registro@cremero.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RO.

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE E DELEGACIASDe Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas 

Sede do CREMERO: Av. dos Imigrantes 3414, Bairro Liberdade, Porto Velho/RO CEP 76.803-850

Delegacia de Ariquemes: Rua Fortaleza 2159 setor 03, Ariquemes/RO, CEP: 76.870-505

Delegacia de Ji-Paraná: Rua Sete de Setembro 1928, Bairro Casa Preta, Ji-Paraná/RO, CEP 76.907-624

Delegacia de Cacoal: Av. São Paulo, 2213 Centro, Cacoal/RO, CEP 76.963,761

Delegacia de Vilhena: Rua Rony de Castro Pereira, 4150, Jardim América, Vilhena/RO, CEP 76.980-736

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMERO.

Tempo Médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: Imediato

OBS: Para este serviço, o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.