Início > Serviços > Renovação do Certificado de Regularidade

Prestador de Serviços Médico

Renovação do Certificado de Regularidade

Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências financeiras, documental e com a fiscalização.

Última atualização em 29/07/24

O que é?

  • A regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento é dada pelo CERTIFICADO de cadastro ou registro, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Fiscalização (Resolução CFM nº 1.980/2011)


Etapas para a realização deste serviço

1.Acesse o CRM VIRTUAL

2.Selecione a opção: Empresas com inscrição;

3.Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;

4.Informe a UF;

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RO do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI para o seguinte e-mail: registro@cremero.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RO.

5.Informe a senha;

6.Acesse a opçãoRENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE.

7.Acesse os dados Gerais e faça as atualizações necessárias, inclusive, corpo clínico.

8.Faça o upload dos documentos solicitados pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

  • ÚLTIMA ALTERAÇÃO CONTRATUAL
  • CÓPIA DO CNPJ
  • CÓPIA DO ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO
  • CÓPIA DO ALVARÁ DE SAÚDE, OU PROTOCOLO DO ALVARÁ.
  1. OBS: Se no momento da análise da documentação houver alteração contratual que ainda não tenha sido apresentada ao CRMRO, a renovação ficará pendente até o aguardo do cumprimento dos requisitos de regularização conforme instruções a seguir: Alteração contratual

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 07:30 as 17:00 horas
  • ATENDIMENTO NAS DELEGACIAS: De Segunda à Sexta-feira das 07:30 as 12:00 e 13:30 as 17:00 horas

Sede do CREMERO: Av. dos Imigrantes 3414, Bairro Liberdade, Porto Velho/RO CEP 76.803-850

Delegacia de Ariquemes: Rua Fortaleza 2159 setor 03, Ariquemes/RO, CEP: 76.870-505

Delegacia de Ji-Paraná: Rua Sete de Setembro 1928, Bairro Casa Preta, Ji-Paraná/RO, CEP 76.907-624

Delegacia de Cacoal: Av. São Paulo, 2213 Centro, Cacoal/RO, CEP 76.963,761

Delegacia de Vilhena: Rua Quintino Cunha, 441-Centro Sala 01 , Vilhena/RO, CEP 76980-098

Alertas e observações

  • Enviar a alteração contratual em ARQUIVO ÚNICO, formato PDFATENÇÃO: o sistema só permite o envio de arquivos cuja soma seja no máximo de 8 MB.
  • Para aprovação do pedido a empresa deverá estar quites com anuidades e taxa de certificado, e não poderá haver pendências no Departamento de Fiscalização.
  • É obrigatória a disponibilização ao público em geral do Certificado de Inscrição de Empresa expedido pelos conselhos regionais de medicina, devidamente atualizado. (Resolução CFM n.º 1980/2011).

Tempo Médio para atendimento

  • CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo é em até 15 (quinze) dias.
  • PRESENCIAL: 20 dias

OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física: 69 3217-0500 ou pelo e-mail: registropj@cremero.org.br.