Renovação do Certificado de Regularidade
Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências financeiras, documental e com a fiscalização.
Última atualização em 29/07/24
O que é?
- A regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento é dada pelo CERTIFICADO de cadastro ou registro, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Fiscalização (Resolução CFM nº 1.980/2011)
Etapas para a realização deste serviço
2.Selecione a opção: Empresas com inscrição;
3.Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;
4.Informe a UF;
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RO do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUEAQUI para o seguinte e-mail: registro@cremero.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RO.
5.Informe a senha;
6.Acesse a opção: RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE.
7.Acesse os dados Gerais e faça as atualizações necessárias, inclusive, corpo clínico.
8.Faça o upload dos documentos solicitados pelo sistema e acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
- ÚLTIMA ALTERAÇÃO CONTRATUAL
- CÓPIA DO CNPJ
- CÓPIA DO ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO
- CÓPIA DO ALVARÁ DE SAÚDE, OU PROTOCOLO DO ALVARÁ.
- OBS: Se no momento da análise da documentação houver alteração contratual que ainda não tenha sido apresentada ao CRMRO, a renovação ficará pendente até o aguardo do cumprimento dos requisitos de regularização conforme instruções a seguir: Alteração contratual
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 07:30 as 17:00 horas
- ATENDIMENTO NAS DELEGACIAS: De Segunda à Sexta-feira das 07:30 as 12:00 e 13:30 as 17:00 horas
Sede do CREMERO: Av. dos Imigrantes 3414, Bairro Liberdade, Porto Velho/RO CEP 76.803-850
Delegacia de Ariquemes: Rua Fortaleza 2159 setor 03, Ariquemes/RO, CEP: 76.870-505
Delegacia de Ji-Paraná: Rua Sete de Setembro 1928, Bairro Casa Preta, Ji-Paraná/RO, CEP 76.907-624
Delegacia de Cacoal: Av. São Paulo, 2213 Centro, Cacoal/RO, CEP 76.963,761
Delegacia de Vilhena: Rua Quintino Cunha, 441-Centro Sala 01 , Vilhena/RO, CEP 76980-098
Alertas e observações
- Enviar a alteração contratual em ARQUIVO ÚNICO, formato PDF. ATENÇÃO: o sistema só permite o envio de arquivos cuja soma seja no máximo de 8 MB.
- Para aprovação do pedido a empresa deverá estar quites com anuidades e taxa de certificado, e não poderá haver pendências no Departamento de Fiscalização.
- É obrigatória a disponibilização ao público em geral do Certificado de Inscrição de Empresa expedido pelos conselhos regionais de medicina, devidamente atualizado. (Resolução CFM n.º 1980/2011).
Tempo Médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo é em até 15 (quinze) dias.
- PRESENCIAL: 20 dias
OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física: 69 3217-0500 ou pelo e-mail: registropj@cremero.org.br.