Início > Serviços > Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

Serviços aos Médicos Prestador de Serviços Médico

Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

Atualização de e-mail no cadastro médico ou empresa médica.

Última atualização em 19/09/22

O que é ?

  • Serviço que permite a atualização ou inclusão do e-mail do médico ou prestador de serviço médico em seu cadastro.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Empresas com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Informe a senha;
  6. Entre na opção: DADOS GERAIS:
  7. E-mail

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RR do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário (CLIQUE AQUI) para o seguinte e-mail: protocolo@crmrr.com. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RR

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-RR (setin@crmrr.com).

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.