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Serviços aos Médicos

Certidão de Aposentadoria

Certidão que comprova que a inscrição está cancelada por APOSENTADORIA do médico.

Última atualização em 06/06/24

O que é ?

  • Certidão que comprova que o médico solicitou cancelamento de sua inscrição, motivado por sua aposentadoria.


Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

Requerimento da Certidão

O médico poderá requerer a sua Certidão pelo CRM VIRTUAL, seguindo os passos a seguir:

ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  3. Informe a UF;
  4. inclua a senha de acesso;
  5. Coloque sua senha;
  6. Selecione a opção: Declarações e Certidões;
  7. Acesse a opção Certidão de Aposentadoria;

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RR. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI para o seguinte e-mail: registro@crmrr.com. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RR.

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM/RR,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Tempo médio para atendimento

  • CRM VIRTUALimediato
  • PRESENCIAL: 2 (dois) dias


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/RR (registro@crmrr.com)