Certidão de Aposentadoria
Certidão que comprova que a inscrição está cancelada por APOSENTADORIA do médico.
Última atualização em 06/06/24
O que é ?
- Certidão que comprova que o médico solicitou cancelamento de sua inscrição, motivado por sua aposentadoria.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
Requerimento da Certidão
O médico poderá requerer a sua Certidão pelo CRM VIRTUAL, seguindo os passos a seguir:
ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- inclua a senha de acesso;
- Coloque sua senha;
- Selecione a opção: Declarações e Certidões;
- Acesse a opção Certidão de Aposentadoria;
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RR. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI para o seguinte e-mail: registro@crmrr.com. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RR.
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM/RR,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Tempo médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: imediato
- PRESENCIAL: 2 (dois) dias.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/RR (registro@crmrr.com)