Serviços aos Médicos Prestador de Serviços Médico
Emissão de Boleto
O serviço permite ao médico e ao prestador de serviço médico (PJ), emitir 2a. via de boletos de recolhimento de anuidades e taxas.
Última atualização em 06/06/24
O que é?
- A emissão da 2a. via de boletos de anuidades e taxas que estão em aberto perante ao Conselho Regional de Medicina de Roraima.
- Obs.: Os médicos em atraso com o pagamento das anuidades, deverão entrar em contato com a Tesouraria do CRM, para que sejam quitados os seus débitos, evitando assim, a cobrança judicial sob pena de inscrição em Dívida Ativa. A anuidade é um tributo federal.
Etapas para a realização deste serviço
Emissão de 2a. via de boleto
- Acesse o serviço (Pessoa Física) ou acesse o serviço (Pessoa Jurídica)
- Informe o seu o CPF ou CNPJ e CRM do médico/empresa e clicar em "Avançar".
- Para a preservação dos dados cadastrais dos médicos, o endereço visível no boleto gerado será o do Conselho Regional.
- As informações de débitos em aberto, boletos disponíveis e certidão de quitação são fornecidas pelo seu Conselho Regional de Medicina. Desta forma, caso encontre alguma dificuldade para a emissão do seu boleto ou certidão de quitação ou caso não concorde com débitos ou valores, por favor, entre em contato com o Conselho Regional de Medicina do seu estado.
- Ao gerar a segunda via de seu boleto confira atentamente se as informações geradas são iguais as informadas.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-RR disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-RR (setin@crmrr.com).