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Prestador de Serviços Médico

Emitir Certidão de Responsabilidade Técnica para Especialidade

A certidão de responsabilidade técnica por uma determinada especialidade assumida por um especialista no prestador de serviço médico.

Última atualização em 06/06/24

O que é ?

  • A certidão de responsabilidade técnica de especialidade será emitida aos médicos que venham assumir como: supervisor, coordenador, chefe ou responsável pelos serviços assistenciais especializados de um determinado prestador de serviço médico.
  • Somente pode assumir a responsabilidade técnica o médico que possuir título de especialista na especialidade oferecida pelo serviço médico, observando a obrigatoriedade do registro do título junto ao CRM.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

O Diretor Técnico poderá requerer as Certidões de responsabilidade técnica de especialidade dos médicos que atuam no prestador de serviços médicos no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
  1. Acesse o Portal de Serviço do CRM-RR
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Escolha a opção: Declarações e Certidões/Certidão de Responsabilidade Técnica para especialidade.

Observação:

  • Só será possível passar para etapa n.º 4, se já tiver cadastro. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRMRR do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI o para o seguinte email: protocolo@crmrr.com. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRMRR.

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-RR,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • ATENDIMENTO NA SEDEDe Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: 24 a 48 horas (Av. Ville Roy, 4123 - Bairro Canarinho CEP: 69309-595 - Boa Vista - RR)

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica: (protocolo@crmrr.com).
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I – CRMRR (setin@crmrr.com).