Emitir Certificado de Regularidade de Prestador de Serviço Médico
É o documento que garante a regularidade da empresa junto ao CRM/RR.
Última atualização em 06/06/24
Alertas e observações
É obrigatória a disponibilização ao público em geral do Certificado de Inscrição de Empresa expedido pelos conselhos regionais de medicina, devidamente atualizado. (Resolução CFM n.º 1980/2011).
O que é ?
- A regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento é dada pelo CERTIFICADO de cadastro ou registro, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Fiscalização (Resolução CFM nº 1.980/2011)
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
Acesse o CRM Virtual emita o seu Certificado de Regularidade de Pessoa Jurídica.
Acessar Portal de Serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção: Empresas com inscrição;
- Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Informe a senha;
- Entre na opção: DECLARAÇÕES E CERTIDÕES/Certificado de Regularidade de Inscrição.
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RR do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário (CLIQUE AQUI) para o seguinte e-mail: protocolo@crmrr.com. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RR
CONDIÇÕES PARA IMPRESSÃO DE CERTIFICADO VÁLIDO
A empresa só terá o documento atualizado, se estiver em dia com a renovação anual.
Caso o documento esteja vencido, acessar o CRM VIRTUAL clique aqui, e entre na opção RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE.
Horário de Atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Endereço: Av. Ville Roy, 4123 - Bairro Canarinho CEP: 69309-595 - Boa Vista - RR.
Tempo médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: imediato
- PRESENCIAL: 2 (dois) dias. OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM/RR.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Setor de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/RR (protocolo@crmrr.com)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/RR. (setin@crmrr.com)