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Prestador de Serviços Médico

Emitir Certificado de Regularidade de Prestador de Serviço Médico

É o documento que garante a regularidade da empresa junto ao CRM/RR.

Última atualização em 19/09/22

O que é ?

  • A regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento é dada pelo CERTIFICADO de cadastro ou registro, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Fiscalização (Resolução CFM nº 1.980/2011)

Alertas e observações

É obrigatória a disponibilização ao público em geral do Certificado de Inscrição de Empresa expedido pelos conselhos regionais de medicina, devidamente atualizado. (Resolução CFM n.º 1980/2011).

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

Acesse o CRM Virtual emita o seu Certificado de Regularidade de Pessoa Jurídica.

Acessar Portal de Serviço
  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: Empresas com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou número do CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Informe a senha;
  6. Entre na opção: DECLARAÇÕES E CERTIDÕES/Certificado de Regularidade de Inscrição.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RR do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário (CLIQUE AQUI) para o seguinte e-mail: protocolo@crmrr.com. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RR

CONDIÇÕES PARA IMPRESSÃO DE CERTIFICADO VÁLIDO

A empresa só terá o documento atualizado, se estiver em dia com a renovação anual.

Caso o documento esteja vencido, acessar o CRM VIRTUAL clique aqui, e entre na opção RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE.

Horário de Atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Endereço: Av. Ville Roy, 4123 - Bairro Canarinho CEP: 69309-595 - Boa Vista - RR.

Tempo médio para atendimento

  • CRM VIRTUAL: imediato
  • PRESENCIAL: 2 (dois) dias. OBS: Para este serviço o atendimento presencial só será realizado na eventualidade de algum problema técnico do CRM VIRTUAL.

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM/RR.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Setor de Registros de Pessoa Jurídica do CRM/RR (protocolo@crmrr.com)
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/RR. (setin@crmrr.com)