Início > Serviços > Emitir Declaração das Especialidades Registradas

Serviços aos Médicos

Emitir Declaração das Especialidades Registradas

Declaração que apresenta todas as especialidades registradas para um determinado médico.

Última atualização em 06/06/24

O que é ?

  • Emissão de declaração de todas as especialidades registradas para um determinado médico.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Declaração

O médico poderá requerer Declaração que informa todas as especialidades registradas em seu nome no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço
  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  3. Informe a UF;
  4. Informe a senha;
  5. Acesse a opção DECLARAÇÕES E CERTIDÕES
  6. Escolha a opção: CERTIDÃO DE ESPECIALISTA

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/RR do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário (CLIQUE AQUI) para o seguinte email: protocolo@crmrr.com. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM/RR

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-RR,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: 2 (dois) dias. De Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Endereço: Av. Ville Roy, 4123 - Bairro Canarinho, CEP: 69309-595 - Boa Vista - RR.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Setor de Registros de Pessoa Física do CRMRR: (95) 3623-1554 / (95) 3623-1542, (protocolo@crmrr.com)
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/RR. (setin@crmrr.com)