Emitir certidão de aposentadoria
Certidão que comprova que a inscrição está cancelada por APOSENTADORIA do médico.
Última atualização em 22/10/19
O que é ?
- Certidão que comprova que o médico solicitou cancelamento de sua inscrição, motivado por sua aposentadoria.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Certidão
O médico poderá requerer a sua Certidão no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Acessar Portal de Serviço
Acesse o Portal de Serviço do CREMESE
- Obs.: altere pelo link do seu CRM
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CREMESE disponibiliza para que o médico realize solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
obs.: Altere pelo link do seu CRM
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMESE,
Dia e horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS:: 24 por 7
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.(79)3212-0727
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE.