Início > Serviços > Emitir declaração de inscrição

Serviços aos Médicos

Emitir declaração de inscrição

A Declaração de Inscrição informa que o médico está regularmente inscrito no CRM, quite com todas as anuidades e apto para o exercício da medicina.

Última atualização em 22/10/19

O que é ?

  • A Declaração de Inscrição informa que o médico está inscrito no Conselho Regional de Medicina , quite com todas as anuidades e apto ao exercício da medicina no estado.

Quais os requisitos?

  • Para requerer a emissão da Declaração de Inscrição, o médico deverá estar inscrito no Conselho Regional de Medicina, quite com todas as anuidades e com seu endereço de correspondência atualizado.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Declaração

 O médico poderá requerer a sua Declaração de Inscrição no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMESE,


Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: (informe o endereço de atendimento) : 24 a 48 horas


Dia e horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS:: 24 por 7

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física. (79)3212-0700
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE.