Informar que atua com Telemedicina
É quando o profissional atua com Telemedicina, no qual é necessário informar ao seu Regional a atuação, de acordo com o artigo 17 da Resolução CFM nº 2.314/2022, caso o médico atue com telemedicina, deverá informar ao CRM a modalidade.
Última atualização em 23/11/23
O que é?
É quando o profissional atua com Telemedicina, no qual é necessário informar ao seu Regional a atuação, de acordo com o artigo 17 da Resolução CFM nº 2.314/2022, caso o médico atue com telemedicina, deverá informar ao CRM a modalidade.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
A informação poderá ser realizada seguindo os passos abaixo:
- Acesse o Portal de Serviços
- Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Informe sua senha.
- Acesse a opção: Informar Telemedicina
- OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/SE. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI para o seguinte email:registro@cremese.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CREMESE.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: 03 (três) dias úteis, para atualização da inclusão.
- PRESENCIAL: 03 (três) dias úteis, para inclusão da solicitação.
Suporte ao Serviço:
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registros - Pessoa Física. (79)3212-0700 ou e-mail: registro@cremese.org.br
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE. (79)3212-0700 ou email: informatica@cremese.org.br