Inscrição de Consultório Privado
Procedimento utilizado para inscrição de consultório privados de pessoa física (CPF)
Última atualização em 14/11/24
O que é?
Procedimento utilizado para inscrição de consultório privados de pessoa física (CPF).
Art. 66. Os consultórios privados de pessoa físicas estão sujeitas aos efeitos da regra estabelecida no art. 63 e sua inscrição nos Conselhos Regionais de Medicina é obrigatória.
Parágrafo único. Quando o médico mudar de endereço ou abrir novo consultório, deverá informar este fato ao Conselho Regional de Medicina, sob pena de não poder exercer a Medicina no novo local de trabalho.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
A informação poderá ser realizada seguindo os passos abaixo:
- Acesse o Portal de Serviços
- Selecione a opção: Solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Informe sua senha.
- Acesse a opção: Consultório Privado
- OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM/SE. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI para o seguinte email:registro@cremese.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CREMESE.
Documentação necessária digitalizada
- Documento de identidade médica;
- Alvará/Licença de funcionamento atualizado;
- Alvará da Vigilância Sanitária atualizado, protocolo ou justificativa caso o certificado do Conselho seja obrigatório antes da emissão do alvará;
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registros - Pessoa Física. (79)3212-0700 ou e-mail: registro@cremese.org.br
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE. (79)3212-0700 ou email: informatica@cremese.org.br
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: 05 (cinco) dias úteis, para realizar a inscrição do consultório caso esteja toda documentação completa.
Horário de atendimento
PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
ATENDIMENTO NA SEDE: De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas (mediante agendamento pelo fone: (79) 3212-0700 ) no seguinte endereço: Rua Boquim, 589, Centro, CEP: 49010-280 - Aracaju - Sergipe