Início > Serviços > Mudança do Diretor Técnico

Prestador de Serviços Médico

Mudança do Diretor Técnico

Saída do cargo ou indicação de um substituto.

Última atualização em 16/12/20

O que é?

É a possibilidade de o Diretor Técnico solicitar o seu desligamento do cargo, ou indicar um novo profissional para assumir em seu lugar. O prazo para comunicação da substituição ao CRM/SE é de 24 horas, após o afastamento do médico (Resolução CFM n.º 997/1980).

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

Procedimentos

Para alteração do Responsável Técnico deverá seguir seguintes passos:

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção: empresas com inscrição;
  3. Informe o CRM ou CPF do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Informe a senha;
  6. Acesse a opção: Diretor técnico
  7. SE FOR APENAS SAIR DO CARGO: faça o seu desligamento ( ALERTA: Se for sócio, sua saída estará condicionada a indicação de um novo profissional para o cargo)
  8. SE FOR INDICAR UM NOVO MÉDICO PARA O CARGO: informe os dados do médico que irá assumir o cargo.

*O MÉDICO INDICADO SÓ CONSTARÁ NO BANCO DE DADOS DO CRM/SE APÓS ACESSAR O SEU CRM VIRTUAL DE PESSOA FÍSICA E ACEITAR A INDICAÇÃO. ASSIM QUE ENTRAR NA PLATAFORMA VERÁ UM AVISO DE PENDÊNCIA AGUARDANDO O ACEITE PARA ASSUMIR O CARGO. SOMENTE APÓS O ACEITE É QUE O CRM/SE FARÁ A SUBSTITUIÇÃO DA DIREÇÃO TÉCNICA NO SISTEMA.

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail do diretor técnico que consta no banco de dados do CRM/SE. Caso não possua cadastro, basta se certificar que seu endereço eletrônico esteja atualizado no CREMESE, que enviaremos sua senha por e-mail, caso não esteja atualizado, favor entrar em contato através do e-mail: registro@cremese.org.br.

Tempo Médio para atendimento

  • Após a solicitação: em até 72 horas

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro Pessoa Física (79)3212-0700 ou e-mail: registro@cremese.org.br 
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE (79)3212-0700 ou e-mail: informatica@cremese.org.br