Renovação do Certificado de Regularidade
Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências financeiras, documental e com a fiscalização.
Última atualização em 03/12/20
O que é?
Renovação do Certificado de Regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Fiscalização.
Etapas para a realização deste serviço
Acessar Portal de Serviço
- O Diretor técnico deverá efetuar seu login e senha na área restrita da empresa (clique aqui);
- Selecionar a opção Renovação do Certificado no menu lateral esquerdo;
- Realizar o upload da documentação em formato .pdf.
Antes de Solicitar a Renovação
- Atualizar o Corpo Clínico se necessário;
- Incluir os Serviços e as Especialidades desenvolvidas;
- Incluir os Chefe(s) Técnico(s) dos Serviço(s) e da(s) Especialidade(s) desenvolvidas.
Dia e horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 por 7
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registros - Pessoa Física. (79)3212-0700 ou email: registro@cremese.org.br
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE. (79)3212-0700 ou email: informatica@cremese.org.br