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Prestador de Serviços Médico

Emissão de Certidões Direção Técnica-Responsabilidade Técnica pelo Serviço ou especialidade

Emissão de Certidão de Responsabilidade Técnica informando quem é o diretor técnico do estabelecimento e Certidão de Responsabilidade técnica pelo serviço especializado ou especialidade disponíveis nos estabelecimentos.

Última atualização em 15/03/24

O que é ?

Certidão de responsabilidade técnica(DIREÇÃO TÉCNICA):

  • Informa quem o profissional médico diretor técnico responsável pelo estabelecimento de saúde.


Certidão de responsabilidade técnica PARA SERVIÇO ESPECIALIZADO:

  • A certidão de responsabilidade técnica de SERVIÇO ESPECIALIZADO será emitida aos médicos que venham assumir como: supervisor, coordenador, chefe ou responsável pelos serviços assistenciais especializados de um determinado prestador de serviço médico.
  • Somente pode assumir a responsabilidade técnica pelo serviço especializado o médico que possuir título de especialista no serviço oferecido, observando a obrigatoriedade do registro do título junto ao CRM.


Certidão de responsabilidade técnica PARA ESPECIALIDADE:

A certidão de responsabilidade técnica por uma determinada especialidade assumida por um especialista no prestador de serviço médico.

  • A certidão de responsabilidade técnica de especialidade será emitida aos médicos que venham assumir como: supervisor, coordenador, chefe ou responsável pelos serviços assistenciais especializados de um determinado prestador de serviço médico.
  • Somente pode assumir a responsabilidade técnica o médico que possuir título de especialista na especialidade oferecida pelo serviço médico, observando a obrigatoriedade do registro do título junto ao CRM.


Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

O Diretor Técnico poderá requerer as Certidões de responsabilidade técnica dos médicos que atuam no prestador de serviços médicos no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
PREENCHER COM AS INFORMAÇÕES DE LOGIN SOLICITADAS

Atenção:


-No primeiro acesso ao portal, será encaminhada a senha para o e-mail do diretor técnico do estabelecimento.


-Para ser encaminhada uma nova senha de acesso, clicar em "Esqueceu a Senha".


-Caso não tenha acesso ou desconhece o e-mail na qual a senha foi encaminhada, fazer atualização ou alteração de e-mail:

Seguir os passo a passo da Descrição do SERVIÇO de Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

APÓS REALIZAÇÃO DO LOGIN NO PORTAL, SEGUIR O PASSO A PASSO ABAIXO PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE:

-CLICAR EM DECLARAÇÕES E CERTIDÕES:



Procedimentos para utilização do Portal de Serviços


Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-TO,


Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • PRESENCIAL: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: (informe o endereço de atendimento) : 24 a 48 horas

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica: derpj@crmto.org.br / (63)2111-8100 ramal 02-03
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO: detin@crmto.org.br 


ATENÇÃO-ERRO NA EMISSÃO DAS CERTIDÕES

Entrar em contato com o setor de registro de pessoa jurídica para ser analisado o motivo do erro:

Email: derpj@crmto.org.br Telefone:(63) 2111-8100 ramal 02-03