Início > Serviços > Emitir Certificado de Regularidade de Prestador de Serviço Médico(EMPRESA)

Prestador de Serviços Médico

Emitir Certificado de Regularidade de Prestador de Serviço Médico(EMPRESA)

Este serviço permite que o responsável técnico pelo prestador solicite a emissão do certificado que comprova sua inscrição como pessoa jurídica no CRM. Esta funcionalidade está disponível para inscrições definitivas regulares. Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências com a fiscalização.

Última atualização em 08/01/21

O que é ?

  • Certificado de regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Registro de Pessoa Jurídica e/ou Fiscalização.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

O Diretor Técnico poderá requerer o Certificado de Regularidade da empresa médica que representa no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Link-Acessar Portal de Serviço
Preencher com as informações de login solicitadas

Atenção:


-No primeiro acesso ao portal, será encaminhada a senha para o e-mail do diretor técnico do estabelecimento.

*E-MAIL CADASTRADO NA PESSOA FÍSICA(MÉDICO)


-Para ser encaminhada uma nova senha de acesso, clicar em "Esqueceu a Senha".


-Caso não tenha acesso ou desconhece o e-mail na qual a senha foi encaminhada, fazer alteração do e-mail junto ao setor de registro de Pessoa Física:

Seguir os passo a passo da Descrição do SERVIÇO de Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

Após realização do login no portal, seguir o passo a passo abaixo para emissão do certificado de regularidade:

-CLICAR EM DECLARAÇÕES E CERTIDÕES:



-CLICAR EM CERTIFICADO DE REGULARIDADE DE INSCRIÇÃO:




Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-TO,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE OU DELEGACIA DE ARAGUAINA: De Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 14:00 horas 

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: (informe o endereço de atendimento) : 24 a 48 horas


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica: pj.crmto@gmail.com / (63)2111-8100 ramal 05
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO: informatica@crmto.org.br