Emitir Certificado de Regularidade de Prestador de Serviço Médico(EMPRESA)
Este serviço permite que o responsável técnico pelo prestador solicite a emissão do certificado que comprova sua inscrição como pessoa jurídica no CRM. Esta funcionalidade está disponível para inscrições definitivas regulares. Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências com a fiscalização.
Última atualização em 15/03/24
O que é ?
- Certificado de regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Registro de Pessoa Jurídica e/ou Fiscalização.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
O Diretor Técnico poderá requerer o Certificado de Regularidade da empresa médica que representa no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:
Link-Acessar Portal de Serviço
Preencher com as informações de login solicitadas
Atenção:
-No primeiro acesso ao portal, será encaminhada a senha para o e-mail do diretor técnico do estabelecimento.
*E-MAIL CADASTRADO NA PESSOA FÍSICA(MÉDICO)
-Para ser encaminhada uma nova senha de acesso, clicar em "Esqueceu a Senha".
-Caso não tenha acesso ou desconhece o e-mail na qual a senha foi encaminhada, fazer alteração do e-mail junto ao setor de registro de Pessoa Física:
Seguir os passo a passo da Descrição do SERVIÇO de Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica
Após realização do login no portal, seguir o passo a passo abaixo para emissão do certificado de regularidade:
-CLICAR EM DECLARAÇÕES E CERTIDÕES:
-CLICAR EM CERTIFICADO DE REGULARIDADE DE INSCRIÇÃO:
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-TO disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CRM-TO,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- PRESENCIAL: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
- PRESENCIAL: (informe o endereço de atendimento) : 24 a 48 horas
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica: derpj@crmto.org.br/ (63)2111-8100 ramal 02-03
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO: detin@crmto.org.br