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REATIVAÇÃO de inscrição de pessoa jurídica

REATIVAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE

Última atualização em 23/05/23

Etapas para a realização deste serviço

  1. Baixar e preencher os requerimentos de reativação: Clique aqui para baixar os requerimentos
  2. Encaminhar para o e-mail: derpj@crmto.org.br
  3. Após o encaminhamento da documentação e recebimento pelo departamento de registro de pessoa jurídica, os requerimentos serão protocolizados e as informações atualizadas no sistema.
  4. Serão geradas as taxas de Reativação da inscrição, certificado e anuidade proporcional a data de solicitação da reativação.
  5. O boleto com as taxas será encaminhado para o e-mail cadastrado e atualizado pelos requerimentos preenchidos.
  6. SOMENTE após o pagamento de todas as taxas do processo de reativação a inscrição do estabelecimento será REATIVADA e gerado os documentos de regularidade: CERTIFICADO DE REGULARIDADE e CERTIDÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA
  7. Acompanhar todo o processo de reativação por e-mail, será dado retorno para cada procedimento.

Tempo Médio para atendimento

  • Após a solicitação: em até 5 dias úteis


O que é

Após a inativação da inscrição por algum dos motivos descritos no manual de registro de pessoa jurídica o estabelecimento de saúde deseja REATIVAR sua inscrição junto a este Conselho.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro Pessoa Jurídica (63)2111-8101(WhatsApp) ou e-mail: derpj@crmto.org.br.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO (63) 2111-8100 ou e-mail: detin@crmto.org.br.


Horário de atendimento

CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana