REATIVAÇÃO de inscrição de pessoa jurídica
REATIVAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE
Última atualização em 15/03/24
Etapas para a realização deste serviço
- Baixar e preencher os requerimentos de reativação: Clique aqui para baixar os requerimentos
- Encaminhar para o e-mail: derpj@crmto.org.br
- Após o encaminhamento da documentação e recebimento pelo departamento de registro de pessoa jurídica, os requerimentos serão protocolizados e as informações atualizadas no sistema.
- Serão geradas as taxas de Reativação da inscrição, certificado e anuidade proporcional a data de solicitação da reativação.
- O boleto com as taxas será encaminhado para o e-mail cadastrado e atualizado pelos requerimentos preenchidos.
- SOMENTE após o pagamento de todas as taxas do processo de reativação a inscrição do estabelecimento será REATIVADA e gerado os documentos de regularidade: CERTIFICADO DE REGULARIDADE e CERTIDÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA
- Acompanhar todo o processo de reativação por e-mail, será dado retorno para cada procedimento.
Tempo Médio para atendimento
- Após a solicitação: em até 5 dias úteis
O que é
Após a inativação da inscrição por algum dos motivos descritos no manual de registro de pessoa jurídica o estabelecimento de saúde deseja REATIVAR sua inscrição junto a este Conselho.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Registro Pessoa Jurídica (63)2111-8101(WhatsApp) ou e-mail: derpj@crmto.org.br.
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO (63) 2111-8100 ou e-mail: detin@crmto.org.br.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana
- PRESENCIAL: De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.