Última atualização em 15/02/23
O que é ?
É o serviço que permite ao médico enviar a informação ao CRM-TO que assumirá o cargo de diretor técnico de determinada empresa.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Coloque sua senha;
- Escolha a opção: SOLICITAÇÃO DE DIRETORIA TÉCNICA
- Envie o Formulário (CLIQUE AQUI) devidamente preenchido e assinado:
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM-TO. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário o para o seguinte email: derpj@crmto.org.br A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM-TO.
Documentos necessários:
- Documento assinado pelo sócio majoritário/presidente/diretor geral/proprietário da empresa informando a indicação do solicitante para o cargo; ou
- Nomeação no Diário Oficial com a publicação da indicação para o cargo; ou
- Se o solicitante for o sócio majoritário/presidente/diretor geral/proprietário da empresa, encaminhar apenas a última alteração contratual.
Quanto tempo leva o procedimento?
- CRM VIRTUAL: 05 (cinco) dias, caso o solicitante esteja em conformidade com os pré requisitos.
Alertas e observações
- Para assumir o cargo de diretor técnico, o médico deverá preencher os requisitos da Resolução CFM n.º 2007/2013 CLIQUE AQUI.
- Saiba os direitos e responsabilidade que serão assumidas após o ingresso no cargo CLIQUE AQUI.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE/DELEGACIA REGIONAL: De Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO.