Início > Serviços > Solicitar Diretoria Técnica

Prestador de Serviços Médico

Solicitar Diretoria Técnica

Solicitação de Diretoria Técnica

Última atualização em 15/02/23

O que é ?

É o serviço que permite ao médico enviar a informação ao CRM-TO que assumirá o cargo de diretor técnico de determinada empresa.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL
  2. Selecione a opção solicitante com inscrição;
  3. Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
  4. Informe a UF;
  5. Coloque sua senha;
  6. Escolha a opção: SOLICITAÇÃO DE DIRETORIA TÉCNICA
  7. Envie o Formulário (CLIQUE AQUI) devidamente preenchido e assinado:

OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CRM-TO. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário o para o seguinte email: derpj@crmto.org.br A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CRM-TO.

Documentos necessários:
  • Documento assinado pelo sócio majoritário/presidente/diretor geral/proprietário da empresa informando a indicação do solicitante para o cargo; ou
  • Nomeação no Diário Oficial com a publicação da indicação para o cargo; ou
  • Se o solicitante for o sócio majoritário/presidente/diretor geral/proprietário da empresa, encaminhar apenas a última alteração contratual.

Quanto tempo leva o procedimento?

  • CRM VIRTUAL: 05 (cinco) dias, caso o solicitante esteja em conformidade com os pré requisitos.


Alertas e observações

  1. Para assumir o cargo de diretor técnico, o médico deverá preencher os requisitos da Resolução CFM n.º 2007/2013 CLIQUE AQUI.
  2. Saiba os direitos e responsabilidade que serão assumidas após o ingresso no cargo CLIQUE AQUI.


Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE/DELEGACIA REGIONALDe Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.


Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO.