Certidão de Quitação
É o documento que informa a regularidade da empresa em relação ao pagamento de anuidades e taxas.
Última atualização em 12/09/22
O que é?
A certidão de quitação é emitida as empresas que estejam quites com todas as anuidades e taxas do Conselho.
Autenticação de Declarações e Certidões
- As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do Conselho,
- AUTENTICAR DECLARAÇÕES OU CERTIDÕES EMITIDAS
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
Etapas para a realização deste serviço
Acessar Portal de Serviços
- Acesse o CRM VIRTUAL
- Selecione a opção solicitante com inscrição;
- Informe o seu CPF ou n.º do CRM;
- Informe a UF;
- Coloque sua senha;
- Escolha a opção: Certidão de Quitação;
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CREMEB. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário para o seguinte e-mail: pjuridica@cremeb.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no Conselho.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24h por dia, 7 dias por semana.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Setor de Pessoa Jurídica do CREMEB (pjuridica@cremeb.org.br)