Última atualização em 30/11/22
O que é ?
Certidões disponíveis:
- Certidão Eleitoral
- Certidão de Aposentadoria
- Certidão de Cancelamento
- Certidão de Especialidades
- Certidão de Especialista
- Certidão de Inscrição
- Certidão de Jubilamento
- Certidão de Transferência
Etapas para a realização deste serviço
O médico poderá requerer sua certidão de inscrição através dos seguintes passos:
- Acesse o CRM VIRTUAL;
- Selecione a opção: Solicitante inscrito perante o CRM (médicos);
- Informe o nº de CRM/CPF;
- Digite sua senha;
- Escolha a opção: DECLARAÇÕES E CERTIDÕES;
Observação: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CREMEB. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização através do e-mail: atualizaendereco@cremeb.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CREMEB.
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do CRM VIRTUAL - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CREMEB disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEB.
Tempo médio para atendimento
- CRM VIRTUAL: imediato
Horário de atendimento
CRM VIRTUAL: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, entrar em contato com o Setor de Pessoa Física do CREMEB através do e-mail: pfisica@cremeb.org.br;