Certidões e Certificado de Regularidade
Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências com a fiscalização. Demais certidões disponíveis para a empresa médica registrada neste Conselho.
Última atualização em 30/07/24
O que é?
Certificado de regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Fiscalização.
Autenticação de Declarações e Certidões
- As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do Conselho,
- AUTENTICAR DECLARAÇÕES OU CERTIDÕES EMITIDAS
Certificado e Certidões Disponíveis
- Certidão de Diretor Técnico;
- Certidão de Inscrição;
- Certidão de Responsabilidade Técnica para Especialidade;
- Certidão de Responsabilidade Técnica para Serviço/PGRSS;
- Certificado de Regularidade de Inscrição.
OBSERVAÇÃO: A Certidão de Responsável Técnico ficará disponível 48 horas após a nomeação do médico.
Tempo médio para atendimento
- PORTAL DE SERVIÇO: imediato
Etapas para a realização deste serviço
Acessar Portal de Serviços
- Acesse aqui o CRM VIRTUAL, Pessoa Jurídica;
- Informe o nº do CRM (diretor técnico);
- Informe a UF;
- Clicar em "CONTINUAR";
- Selecione o "Prestador"
- Coloque sua senha;
- Marque "Não sou robô";
- Clicar em "ENTRAR" ou "Primeiro Acesso";
- Menu à esquerda;
- Escolha a opção: Declarações e Certidões;
- Acesse o Certificado de Regularidade de Inscrição ou a Certidão desejada.
OBSERVAÇÕES:
1- A Certidão de Responsável Técnico de Serviço ficará disponível 48 horas após a nomeação do médico.
2- SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 9 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CREMEB. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário para o seguinte e-mail: atualizaendereco@cremeb.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no Conselho.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24h por dia, 7 dias por semana.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Setor de Pessoa Jurídica do CREMEB (pjuridica@cremeb.org.br)