Início > Serviços > Certidões e Certificado de Regularidade

Prestador de Serviços Médico

Certidões e Certificado de Regularidade

Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências com a fiscalização. Demais certidões disponíveis para a empresa médica registrada neste Conselho.

Última atualização em 30/07/24

O que é?

Certificado de regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento, a ser requerido e expedido anualmente, no mês do vencimento, desde que não haja pendências no Departamento de Fiscalização.

Autenticação de Declarações e Certidões

Certificado e Certidões Disponíveis

  • Certidão de Diretor Técnico;
  • Certidão de Inscrição;
  • Certidão de Responsabilidade Técnica para Especialidade;
  • Certidão de Responsabilidade Técnica para Serviço/PGRSS;
  • Certificado de Regularidade de Inscrição.


OBSERVAÇÃO: A Certidão de Responsável Técnico ficará disponível 48 horas após a nomeação do médico.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇO: imediato

Etapas para a realização deste serviço

Acessar Portal de Serviços

  1. Acesse aqui o CRM VIRTUAL, Pessoa Jurídica;
  2. Informe o nº do CRM (diretor técnico);
  3. Informe a UF;
  4. Clicar em "CONTINUAR";
  5. Selecione o "Prestador"
  6. Coloque sua senha;
  7. Marque "Não sou robô";
  8. Clicar em "ENTRAR" ou "Primeiro Acesso";
  9. Menu à esquerda;
  10. Escolha a opção: Declarações e Certidões;
  11. Acesse o Certificado de Regularidade de Inscrição ou a Certidão desejada.


OBSERVAÇÕES:

1- A Certidão de Responsável Técnico de Serviço ficará disponível 48 horas após a nomeação do médico.

2- SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 9 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CREMEB. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário para o seguinte e-mail: atualizaendereco@cremeb.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no Conselho.

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL: 24h por dia, 7 dias por semana.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Setor de Pessoa Jurídica do CREMEB (pjuridica@cremeb.org.br)