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Prestador de Serviços Médico

A2. Impressão de Certidão de Inscrição

Disponibilização da Certidão de Inscrição.

Última atualização em 12/11/24

O que é ?

  • Certifica inscrição junto ao CREMEC.

Etapas para a realização deste serviço

Disponibilização online da Certidão


  • Para procedimentos de inscrição, após 24h da inscrição provisória, estará disponível a certidão.


  • Para estabelecimentos já inscritos, a certidão está disponível para impressão.

Acessar Portal de Serviço

LINK-ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO

Atenção:

  • No primeiro acesso ao portal, será encaminhada a senha para o e-mail do diretor técnico do estabelecimento, conforme E-MAIL CADASTRADO COMO PESSOA FÍSICA (MÉDICO);
  • Para ser encaminhada uma nova senha de acesso, clicar em "Recuperar a Senha".

Caso não tenha acesso ou desconhece o e-mail na qual a senha foi encaminhada, fazer alteração do e-mail junto ao setor de registro de Pessoa Física:

Seguir os passo a passo da Descrição do SERVIÇO de Atualizar e-mail do Médico (DIRETOR TÉCNICO).

Clicar em Declarações e Certidões

No painel lateral, clicar em Declarações e Certidões e, em seguida, clicar em Certidão de Inscrição.

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEC.


Horário de atendimento

PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

ATENDIMENTO NA SEDE: Da Segunda à Sexta-feira das 10h as 17h30.

Suporte ao Serviço

Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica, através do e-mail registrodeempresas@cremec.org.br ou do telefone: (85) 3198.3711 e 3198.3739 (10h às 17h30).