A2. Impressão de Certidão de Inscrição
Disponibilização da Certidão de Inscrição.
Última atualização em 12/11/24
O que é ?
- Certifica inscrição junto ao CREMEC.
Etapas para a realização deste serviço
Disponibilização online da Certidão
- Para procedimentos de inscrição, após 24h da inscrição provisória, estará disponível a certidão.
- Para estabelecimentos já inscritos, a certidão está disponível para impressão.
Acessar Portal de Serviço
LINK-ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO
Atenção:
- No primeiro acesso ao portal, será encaminhada a senha para o e-mail do diretor técnico do estabelecimento, conforme E-MAIL CADASTRADO COMO PESSOA FÍSICA (MÉDICO);
- Para ser encaminhada uma nova senha de acesso, clicar em "Recuperar a Senha".
Caso não tenha acesso ou desconhece o e-mail na qual a senha foi encaminhada, fazer alteração do e-mail junto ao setor de registro de Pessoa Física:
Seguir os passo a passo da Descrição do SERVIÇO de Atualizar e-mail do Médico (DIRETOR TÉCNICO).
Clicar em Declarações e Certidões
No painel lateral, clicar em Declarações e Certidões e, em seguida, clicar em Certidão de Inscrição.
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEC.
Horário de atendimento
PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
ATENDIMENTO NA SEDE: Da Segunda à Sexta-feira das 10h as 17h30.
Suporte ao Serviço
Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica, através do e-mail registrodeempresas@cremec.org.br ou do telefone: (85) 3198.3711 e 3198.3739 (10h às 17h30).