Início > Serviços > A4. Impressão de Certificado de Regularidade de Prestador de Serviço Médico (Pessoa Jurídica)
A4. Impressão de Certificado de Regularidade de Prestador de Serviço Médico (Pessoa Jurídica)
Este serviço permite que o responsável técnico pelo prestador solicite a emissão do certificado que comprova sua inscrição como pessoa jurídica no CRM. Esta funcionalidade está disponível APENAS para inscrições definitivas regulares. Estabelece a regularidade da empresa, comprovando não haver pendências com a fiscalização.
Última atualização em 30/05/25
ÍNDICE
Para facilitar o processo, disponibilizamos as orientações para o procedimento. O material está organizado nos seguintes tópicos:
- Certificado de Regularidade de Inscrição
- Orientações
- Tempo médio para atendimento
- Suporte ao Serviço
Certificado de Regularidade
Certificado de regularidade do cadastro ou registro da empresa, instituição, entidade ou estabelecimento com inscrições definitivas e regulares, a ser requerido e expedido anualmente desde que não haja pendências no Departamento de Registro de Pessoa Jurídica e/ou Fiscalização.
O Certificado de Regularidade de Inscrição Pessoa Jurídica atesta a regularidade da inscrição junto ao Conselho Regional de Medicina. O documento tem validade determinada de um ano e deverá ser solicitada renovação anualmente a partir da data de homologação da inscrição. A disponibilização ao público em geral do Certificado devidamente atualizado é obrigatória.
Orientações
- Acesse o CRM VIRTUAL Pessoa Jurídica
- Informe o CRM ou CPF do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Informe a senha;
- Acesse a opção "Declarações e Certidões" na coluna lateral.
- Em seguida, selecione "Certificado de Regularidade de Inscrição".
Tempo médio para atendimento
PORTAL DE SERVIÇO: Imediato.
Suporte ao Serviço
Em caso de dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões de pessoa jurídica, entre em contato com o Setor de Registro de Pessoa Jurídica por meio dos canais abaixo:
- Telefone e WhatsApp: (85) 3198.3700
- E-mail: registrodeempresas@cremec.org.br
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: Da Segunda à Sexta-feira das 10h as 17h.
O atendimento presencial PJ deve ser agendado através do link: https://cremec.eagenda.com.br/