Início > Serviços > C4. Alterar senha de acesso ao CRMVIRTUAL

Prestador de Serviços Médico

C4. Alterar senha de acesso ao CRMVIRTUAL

Alterar a senha de acesso no CRM VIRTUAL da Pessoa Jurídica médica.

Última atualização em 30/05/25

ÍNDICE

Para facilitar o processo, disponibilizamos as orientações para o procedimento. O material está organizado nos seguintes tópicos:

  • Alterar senha
  • Orientações
  • Suporte ao Serviço
  • Tempo médio para atendimento


Alterar senha

Possibilidade de alteração da senha de acesso ao CRM VIRTUAL.

Orientações

  1. O diretor técnico da empresa: Acessa o CRM VIRTUAL
  2. Informa seu CPF ou CRM
  3. Selecione a empresa médica que pretende alterar a senha
  4. Digite sua senha de acesso
  5. Selecione no Menu lateral a opção: DADOS GERAIS e, em seguida, seleciona ALTERAR SENHA
  6. Digite a nova senha (Inserção de no mínimo de 8 caracteres e no máximo 20 caracteres. Conter letras e números e pelo menos uma letra maiúscula)
  7. Confirme a nova senha
  8. Clique em: ALTERAR SENHA

Pode ser alterada diretamente pelo sistema, desde que não haja pendências.

Caso não lembre a senha atual, solicite Recuperação de Senha e será gerada senha temporária automaticamente e enviada para o e-mail pessoal do Diretor Técnico.

Tempo médio para atendimento

PORTAL DE SERVIÇO: Imediato, mas o sistema requer 72h úteis da inclusão para atualizar o banco de dados do Regional e do CRM VIRTUAL.

Suporte ao serviço

Em caso de dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões de pessoa jurídica, entre em contato com o Setor de Registro de Pessoa Jurídica por meio dos canais abaixo:

  • Telefone e WhatsApp: (85) 3198.3700
  • E-mail: registrodeempresas@cremec.org.br 

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: Da Segunda à Sexta-feira das 10h as 17h.

O atendimento presencial PJ deve ser agendado através do link: https://cremec.eagenda.com.br/