C4. Alterar senha de acesso ao CRMVIRTUAL
Alterar a senha de acesso no CRM VIRTUAL da Pessoa Jurídica médica.
Última atualização em 30/05/25
ÍNDICE
Para facilitar o processo, disponibilizamos as orientações para o procedimento. O material está organizado nos seguintes tópicos:
- Alterar senha
- Orientações
- Suporte ao Serviço
- Tempo médio para atendimento
Alterar senha
Possibilidade de alteração da senha de acesso ao CRM VIRTUAL.
Orientações
- O diretor técnico da empresa: Acessa o CRM VIRTUAL
- Informa seu CPF ou CRM
- Selecione a empresa médica que pretende alterar a senha
- Digite sua senha de acesso
- Selecione no Menu lateral a opção: DADOS GERAIS e, em seguida, seleciona ALTERAR SENHA
- Digite a nova senha (Inserção de no mínimo de 8 caracteres e no máximo 20 caracteres. Conter letras e números e pelo menos uma letra maiúscula)
- Confirme a nova senha
- Clique em: ALTERAR SENHA
Pode ser alterada diretamente pelo sistema, desde que não haja pendências.
Caso não lembre a senha atual, solicite Recuperação de Senha e será gerada senha temporária automaticamente e enviada para o e-mail pessoal do Diretor Técnico.
Tempo médio para atendimento
PORTAL DE SERVIÇO: Imediato, mas o sistema requer 72h úteis da inclusão para atualizar o banco de dados do Regional e do CRM VIRTUAL.
Suporte ao serviço
Em caso de dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões de pessoa jurídica, entre em contato com o Setor de Registro de Pessoa Jurídica por meio dos canais abaixo:
- Telefone e WhatsApp: (85) 3198.3700
- E-mail: registrodeempresas@cremec.org.br
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: Da Segunda à Sexta-feira das 10h as 17h.
O atendimento presencial PJ deve ser agendado através do link: https://cremec.eagenda.com.br/