C5. Atualizar e-mail da Pessoa Jurídica
Atualização de e-mail de contato no registro da pessoa jurídica.
Última atualização em 30/05/25
ÍNDICE
Para facilitar o processo, disponibilizamos as orientações para o procedimento. O material está organizado nos seguintes tópicos:
- Contato eletrônico
- Orientações
- Tempo médio para atendimento
- Suporte ao Serviço
Contato eletrônico
Serviço que permite a atualização ou inclusão do e-mail da pessoa jurídica em seu cadastro para permitir contato do Conselho com a PJ.
ATENÇÃO: Em caso recuperação de senha, a nova senha é enviada pessoal do(a) médico(a) Diretor(a) Técnico(a) por segurança, e a solicitação para alterar o e-mail do Diretor(a) Técnico(a) deverá ser realizada junto ao Setor de Pessoa Física.
Orientações
- Acesse o CRM VIRTUAL Pessoa Jurídica
- Informe o CRM ou CPF do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Informe a senha;
- Acesse a opção "Dados gerais" na coluna lateral e selecione "E-mail":
Na opção de alterar ou incluir novo e-mail, o diretor técnico deve informar o e-mail, o tipo (pessoal ou comercial) e se deseja receber informativos. Após as ações de incluir, alterar ou excluir, o sistema deverá apresentar a seguinte mensagem: “Operação realizada com sucesso. Os seus dados serão processados pelo CRM”.
Tempo médio para atendimento
PORTAL DE SERVIÇO: Imediato. Mas requer 72h úteis da inclusão para atualizar o banco de dados do Regional e do CRM VIRTUAL.
Suporte ao Serviço
Em caso de dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões de pessoa jurídica, entre em contato com o Setor de Registro de Pessoa Jurídica por meio dos canais abaixo:
- Telefone e WhatsApp: (85) 3198.3700
- E-mail: registrodeempresas@cremec.org.br
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: Da Segunda à Sexta-feira das 10h as 17h.
O atendimento presencial PJ deve ser agendado através do link: https://cremec.eagenda.com.br/