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Serviços aos Médicos

D4. Declaração de Transferência

Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM.

Última atualização em 28/05/25

O que é?

  • Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM. Neste caso, inativando a sua inscrição em um estado e ativando em outro.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo de Declaração

O médico poderá requerer a sua Declaração de transferência.

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

  • A solicitação deve ser requisitada de forma on-line  por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
  • Este sistema on-line é o meio que o CREMEC disponibiliza para que o médico realize as solicitações. 

SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI

CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI

Autenticação de Declarações e Certidões

  • As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEC,

AUTENTICAR DECLARAÇÕES OU CERTIDÕES EMITIDAS

Horário de atendimento

Portal de Serviços: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento na sede (Fortaleza/CE), na seccional do Cariri (Juazeiro do Norte/CE) e na seccional da Zona Norte (Sobral/CE): de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h.

O atendimento presencial na sede ou nas seccionais deve ser agendado por meio do link: https://cremec.eagenda.com.br/

Suporte ao Serviço

Em caso de dúvidas relacionadas à solicitação acima, entre em contato com o Setor de Pessoa Física por meio dos canais abaixo:

Telefone e WhatsApp: (85) 3198.3700

E-mail: pessoafisica@cremec.org.br