Emitir Declaração das Especialidades Registradas
Declaração que apresenta todas as especialidades registradas para um determinado médico.
Última atualização em 13/05/24
O que é ?
- Emissão de declaração de todas as especialidades registradas para um determinado médico.
Etapas para a realização deste serviço
Requerendo a Declaração
O médico poderá requerer Declaração que informa todas as especialidades registradas em seu nome no Portal de Serviços.
Acessar Portal de Serviço
Procedimentos para utilização do Portal de Serviços
- A solicitação deve ser requisitada de forma on-line por meio do Portal de Serviço - "Pessoa Física".
- Este sistema on-line é o meio que o CREMEC disponibiliza para que o médico realize as solicitações.
- SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI
- CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
Autenticação de Declarações e Certidões
As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEC,
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE (FORTALEZA/CE), SECCIONAL DO CARIRI (JUAZEIRO DO NORTE/CE) e SECCIONAL DA ZONA NORTE (SOBRAL/CE): de Segunda à Sexta-feira, das 8h às 17h.
O atendimento presencial na Sede, na Seccional do Cariri e na Seccional da Zona Norte deve ser agendado através do link: http://cremec2.reservio.com/
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Registro de Especialidades, através do e-mail rqe@cremec.org.br ou do telefone: (85) 3198.3705 (08h às 17h).