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Serviços aos Médicos

Emitir Declaração de Inscrição

A Declaração de Inscrição informa que o médico está regularmente inscrito no CRM, quite com todas as anuidades e apto para o exercício da medicina.

Última atualização em 13/05/24

O que é ?

  • A Declaração de Inscrição informa que o médico está inscrito no Conselho Regional de Medicina , quite com todas as anuidades e apto ao exercício da medicina no estado.

Quais os requisitos?

  • Para requerer a emissão da Declaração de Inscrição, o médico deverá estar inscrito no Conselho Regional de Medicina e quite com todas as anuidades.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo a Declaração

 O médico poderá requerer a sua Declaração de Inscrição no Portal de Serviços.

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMEC,

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE (FORTALEZA/CE), SECCIONAL DO CARIRI (JUAZEIRO DO NORTE/CE) e SECCIONAL DA ZONA NORTE (SOBRAL/CE): de Segunda à Sexta-feira, das 8h às 17h.

O atendimento presencial na Sede, na Seccional do Cariri e na Seccional da Zona Norte deve ser agendado através do link: http://cremec2.reservio.com/


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor Financeiro através do e-mail financeiro@cremec.org.br ou do telefone (85) 3198.3709 (08h às 17h).