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Serviços aos Médicos

Emitir Declaração de Transferência

Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM.

Última atualização em 26/08/22

O que é?

  • Declaração de que o médico transferiu sua inscrição principal para outro CRM. Neste caso, inativando a sua inscrição em um estado e ativando em outro.

Etapas para a realização deste serviço

Requerendo de Declaração

O médico poderá requerer a sua Declaração de transferência.

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE (FORTALEZA/CE): De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.
  • ATENDIMENTO NA SECCIONAL DO CARIRI (JUAZEIRO DO NORTE/CE): De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.
  • ATENDIMENTO NA SECCIONAL DA ZONA NORTE (SOBRAL/CE) : De Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 17:00 horas.

O atendimento presencial na Sede, na Seccional do Cariri e na Seccional da Zona Norte deve ser agendado através do link: http://cremec2.reservio.com/


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões de registro médico, contatar o Setor de Registro de Pessoa Física através do e-mail pessoafisica@cremec.org.br ou do telefone (85) 3198.3716 (08h às 18h).