Última atualização em 22/02/22
Etapas para a realização deste serviço
O que é?
É quando o médico pretende atuar simultaneamente no CRM-MT e outro (s) Estado (s). Caso não tenha pretensão de atuar no MT, deverá solicitar transferência da inscrição principal.
Tempo Médio para atendimento
- PRESENCIAL: 10 (dez) dias, após protocolado o pedido no CRM/MT.
Horário de atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas (agendamento pelo fone: 065 3612 5412 ). Endereço: Rua E, S/N, Centro Politico Administrativo- Cuiabá-MT;
- ATENDIMENTO NA DELEGACIA DE RONDONÓPOLIS: De Segunda à Sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas (agendamento pelo fone: (66) 3421-3191 e (65) 9.9689-1187 ). Endereço: Rua Rio Branco, 957 – Sala 03 – 1º Andar – Edifício Emile – CEP: 78.700-180 – Rondonópolis – MT
Alertas e observações
- Após deferido o pedido de inscrição secundária, o médico terá o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para comparecer ao CRM de destino para efetivar o registro. Caso não cumpra o prazo, o documento ficará sem efeito e o procedimento terá de ser realizado novamente.
- ATENÇÃO:O prazo para comparecer ao CRM de destino é de 45 dias ou até 31 de dezembro (para qualquer pedido protocolado a partir de 17/11).
Etapas para a realização do serviço
- Para requerer a secundária será necessário preenchimento do Requerimento Clique aqui;
- Preencher e assinar o requerimento e entregar pessoalmente, pelos correios, ou enviar para o e-mail (secretaria3@crmmt.org.br);
- CONDIÇÕES PARA DEFERIMENTO DO PEDIDO:
a) Que o médico esteja quite com a Tesouraria do CRM;
OBS: Após concluído o pedido, o médico deverá procurar o CRM para o qual deseja inscrever-se secundariamente para obter informações sobre o procedimento de registro naquele Estado.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas ao procedimento acima, favor contatar com o Departamento de Registros de Pessoa Física do CRM/MT (secretaria3@crmmt.org.br)
- Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM/MT. (suporteti@crmmt.org.br)