Última atualização em 28/06/21
O que é ?
É quando o profissional tem o seu nome modificado por alteração de estado civil ou outras situações legais, devendo registrar tal fato no CRM.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização deste serviço
A Averbação de Nome poderá ser requerida seguindo os seguintes passos:
- Acesse o Portal de Serviços;
- Em Dados Gerais acesse a opção: Averbação de Nome.
TAXAS E EMOLUMENTOS
- Após o envio da solicitação será gerada taxa de emissão da nova cédula de identidade médica - imprima o boleto e efetive o pagamento para prosseguirmos com sua solicitação.
OBS: Após ser confirmado o pagamento da taxa pelo CREMEPE será aprovado o pedido que poderá ser acompanhado pelo sistema CRM VIRTUAL. O médico estará apto a solicitar agendamento para atendimento presencial através do endereço http://agendamento.cremepe.org.br/ para conclusão do processo na sede do CREMEPE munido da documentação a seguir:
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Carteira Profissional Médica (livro verde).
Horário de Atendimento
- PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- ATENDIMENTO NA SEDE OU NAS DELEGACIAS REGIONAIS: De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas mediante agendamento prévio.
Suporte ao Serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Atendimento do Cremepe pelo e-mail atendimento@cremepe.org.br.