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Serviços aos Médicos

Averbação de Nome

Alteração de nome no CRM.

Última atualização em 28/06/21

O que é ?

É quando o profissional tem o seu nome modificado por alteração de estado civil ou outras situações legais, devendo registrar tal fato no CRM.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

A Averbação de Nome poderá ser requerida seguindo os seguintes passos:


TAXAS E EMOLUMENTOS

  • Após o envio da solicitação será gerada taxa de emissão da nova cédula de identidade médica - imprima o boleto e efetive o pagamento para prosseguirmos com sua solicitação.


OBS: Após ser confirmado o pagamento da taxa pelo CREMEPE será aprovado o pedido que poderá ser acompanhado pelo sistema CRM VIRTUAL. O médico estará apto a solicitar agendamento para atendimento presencial através do endereço http://agendamento.cremepe.org.br/ para conclusão do processo na sede do CREMEPE munido da documentação a seguir:


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Carteira Profissional Médica (livro verde).

Horário de Atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE OU NAS DELEGACIAS REGIONAIS: De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas mediante agendamento prévio.


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Atendimento do Cremepe pelo e-mail atendimento@cremepe.org.br.