Início > Serviços > Certidão de Inscrição de Pessoa Jurídica

Prestador de Serviços Médico

Certidão de Inscrição de Pessoa Jurídica

Certidão que comprova a inscrição da PJ no CRM.

Última atualização em 11/12/19

O que é ?

  • Após a inscrição PROVISÓRIA (Em Homologação ou Pendente) do estabelecimento de saúde no Cadastro Nacional de Prestadores, o Diretor Técnico poderá solicitar a emissão da Certidão de Inscrição de Pessoa Jurídica.
  • A certidão de Inscrição tem caráter provisório (90 dias) e é emitida enquanto aguarda a análise da documentação e a fiscalização do estabelecimento de saúde, quando for o caso. A inscrição em caráter DEFINITIVO somente será efetiva após a entrega e análise de toda a documentação exigida e desde que não haja pendências.
  • O processo de inscrição do tipo PROVISÓRIO com a situação Pendente permanece no Setor de Registro aguardando a sua regularização. A ausência da apresentação dos documentos, em prazo hábil e sem justificativa, causará o cancelamento automático da inscrição provisória, 5 (cinco) dias úteis após o vencimento do prazo.
  • A Certidão de Inscrição não SUBSTITUI o Certificado de Regularidade de Pessoa Jurídica, que é concedido somente após a homologação da inscrição em caráter DEFINITIVO.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização deste serviço

O Diretor Técnico poderá requerer a Certidão de Inscrição da empresa médica que representa no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

ACESSAR PORTAL DE SERVIÇO

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Atendimento do Cremepe pelo e-mail atendimento@cremepe.org.br.