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Prestador de Serviços Médico

Renovação anual do certificado de regularidade do estabelecimento

As empresas, instituições, entidades ou estabelecimentos com registro nos CRMs estão obrigados à renovação anual de seu Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica

Última atualização em 08/01/21

O que é?

O Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica atesta a regularidade da inscrição do estabelecimento de saúde, sendo emitido após a homologação da inscrição no CRM e, a partir daí, deverá ser renovado anualmente, após o cumprimento dos requisitos que comprovem sua regularidade perante o conselho ou quando realizadas alterações de dados contidos em seu corpo.


Este serviço permite que o responsável pelo prestador possa realizar a renovação de seu certificado de regularidade. Essa renovação é anual e obrigatória para todas as pessoas jurídicas inscritas no CRM.



Etapas para a realização deste serviço

Acessar o PORTAL DE SERVIÇOS MÉDICOS:

O Diretor Técnico poderá requerer RENOVAÇÃO do Certificado de Regularidade da empresa médica que representa no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Link-Acessar Portal de Serviço
Preencher com as informações de login solicitadas

Atenção:

CLICAR EM PRIMEIRO EM ACESSO, CASO NÃO POSSUA SENHA DE LOGIN DO PORTAL.

-No primeiro acesso ao portal, será encaminhada a senha para o e-mail do diretor técnico do estabelecimento.

*E-MAIL CADASTRADO NA PESSOA FÍSICA(MÉDICO)


-Para ser encaminhada uma nova senha de acesso, clicar em "Esqueceu a Senha".


-Caso não tenha acesso ou desconhece o e-mail na qual a senha foi encaminhada, fazer alteração do e-mail junto ao setor de registro de Pessoa Física:

Seguir os passo a passo da Descrição do SERVIÇO de Atualizar e-mail do Médico ou Empresa Médica

APÓS REALIZAÇÃO DO LOGIN NO PORTAL, SEGUIR O PASSO A PASSO ABAIXO PARA SOLICITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE:


CLICAR NA OPÇÃO-RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE

Se houver alteração contratual, realizar PRIMEIRAMENTE o procedimento de alteração ANTES de solicitar renovação do certificado de regularidade:

Realizar o procedimento na OPÇÃO-DADOS GERAIS(alteração contratual)

Clicar aqui e seguir o passo a passo para realização do serviço

Conferir as informações referente a inscrição do estabelecimento apresentadas na pagina:

1-Se houver necessidade de atualizar as informações, realizar as alterações necessárias na OPÇÃO-DADOS GERAIS antes de realizar o procedimento de renovação:

-Corpo Clínico

-Recursos Materiais

-Serviços

-Responsabilidade técnica

Se não houverem atualizações ou alterações das informações, fazer o envio(anexar os documentos solicitados) e confirmar a solicitação de renovação.

Atenção:

Todas as atualizações/alterações de informações referente a inscrição do estabelecimento deverão serem realizadas antes do envio da solicitação de renovação na OPÇÃO-DADOS GERAIS.

APÓS CONFIRMAÇÃO DA SOLICITAÇÃO DE RENOVAÇÃO

Aguardar análise da solicitação de renovação pelo departamento de registro de pessoa jurídica. Será encaminhado um e-mail de resposta ao diretor técnico informando:

1-Pendencias na solicitação:

Acessar ao portal e providenciar a regularização das pendências;

ou

2-Conclusão da solicitação:

Acessar ao portal e emitir o novo certificado de regularidade;

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços


Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE OU DELEGACIA DE ARAGUAINA: De Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 14:00 horas 

Tempo médio para atendimento

Análise da solicitação pelo departamento de registro pessoa jurídica terá o prazo de até 03 (três) dias úteis. A solicitação devera ser acompanhada pelo portal de serviços.

Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica: pj.crmto@gmail.com / (63)2111-8100 ramal 05
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CRM-TO: informatica@crmto.org.br