Alteração Contratual
Serviço que permite a alteração ou inclusão de novos dados no cadastro da empresa modificados via alteração contratual.
Última atualização em 30/07/24
O que é?
É procedimento pelo qual o Diretor Técnico da empresa apresenta formalmente ao CREMEB a alteração contratual atualizada e devidamente registrada na JUCEB ou Cartório de Registro de Pessoa jurídica.
IMPORTANTE!
Antes de solicitar o serviço "Alteração Contratual", verifique se o Certificado de Regularidade está válido. Clique aqui para consultar a validade do Certificado (Pesquisar somente pelo CNPJ).
1- Se o Certificado de Regularidade estiver vencido, a alteração contratual deverá ser apresentada no momento da Renovação do Certificado. Clique aqui para solicitar a Renovação do Certificado.
2- Se o Certificado de Regularidade estiver válido, siga as orientações abaixo para atualizar os dados da empresa, com a apresentação da alteração contratual atualizada.
Etapas para a realização deste serviço
Etapas para a realização do serviço
- Acesse o CRM VIRTUAL, Pessso Jurídica;
- Selecione a opção: Acesso Pessoa Jurídica;
- Informe o CRM do diretor técnico;
- Informe a UF;
- Clique em "CONTINUAR";
- Selecione o Prestador;
- Digite a senha;
- Marque "Não sou robô";
- Clique em "ENTRAR" ou "Primeiro Acesso";
- Menu à esquerda;
- Acesse a opção: DADOS GERAIS/ ALTERAÇÃO CADASTRAL via CONTRATO SOCIAL;
- Faça o upload do alvará e da alteração contratual pelo sistema. Arquivos no formato PDF e tamanho máximo de arquivo para upload de 10MB;
- Após o envio da solicitação, o sistema gerará boleto bancário referente à taxa da alteração contratual. A análise da solicitação é condicionada ao pagamento e compensação bancária da respectiva taxa. (1 dia após o pagamento);
- Confirmado o pagamento, a solicitação será analisada;
- Acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.
OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CREMEB do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI para o seguinte email: atualizaendereco@cremeb.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CREMEB.
Alertas e observações
- Enviar a alteração contratual completa em ARQUIVO ÚNICO em PDF.
- O sistema só permite o envio de arquivo no tamanho máximo de 10 MB.
Tempo para o atendimento
- CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo ocorrerá em até 5 dias úteis, após o pagamento constar no banco de dados do CREMEB.
Horário de atendimento
- CRM VIRTUAL: 24h por dia, 7 dias por semana.
Suporte ao serviço
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica. (71) 3339-2800 ou email: pjuridica@cremeb.org.br
Exemplos de alteração
- Endereço;
- Razão Social e/ou Nome Fantasia;
- Atividade/Objetivo Social;
- Capital Social;
- Sócios;
- Classificação do estabelecimento.