Início > Serviços > Alteração Contratual

Prestador de Serviços Médico

Alteração Contratual

Serviço que permite a alteração ou inclusão de novos dados no cadastro da empresa modificados via alteração contratual.

Última atualização em 30/07/24

O que é?

É procedimento pelo qual o Diretor Técnico da empresa apresenta formalmente ao CREMEB a alteração contratual atualizada e devidamente registrada na JUCEB ou Cartório de Registro de Pessoa jurídica. 


IMPORTANTE!

Antes de solicitar o serviço "Alteração Contratual", verifique se o Certificado de Regularidade está válido. Clique aqui para consultar a validade do Certificado (Pesquisar somente pelo CNPJ).

1- Se o Certificado de Regularidade estiver vencido, a alteração contratual deverá ser apresentada no momento da Renovação do CertificadoClique aqui para solicitar a Renovação do Certificado.

2- Se o Certificado de Regularidade estiver válido, siga as orientações abaixo para atualizar os dados da empresa, com a apresentação da alteração contratual atualizada.

Etapas para a realização deste serviço

Etapas para a realização do serviço

  1. Acesse o CRM VIRTUAL, Pessso Jurídica;
  2. Selecione a opção: Acesso Pessoa Jurídica;
  3. Informe o CRM do diretor técnico;
  4. Informe a UF;
  5. Clique em "CONTINUAR";
  6. Selecione o Prestador;
  7. Digite a senha;
  8. Marque "Não sou robô";
  9. Clique em "ENTRAR" ou "Primeiro Acesso";
  10. Menu à esquerda;
  11. Acesse a opção: DADOS GERAIS/ ALTERAÇÃO CADASTRAL via CONTRATO SOCIAL;
  12. Faça o upload do alvará e da alteração contratual pelo sistema. Arquivos no formato PDF e tamanho máximo de arquivo para upload de 10MB;
  13. Após o envio da solicitação, o sistema gerará boleto bancário referente à taxa da alteração contratual. A análise da solicitação é condicionada ao pagamento e compensação bancária da respectiva taxa. (1 dia após o pagamento);
  14. Confirmado o pagamento, a solicitação será analisada;
  15. Acompanhe o andamento pelo CRM VIRTUAL até a finalização do processo.


OBS: SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAR PARA ETAPA n.º 5 SE JÁ TIVER CADASTRO. Caso não tenha, escolha a opção PRIMEIRO ACESSO e preencha as informações solicitadas. A senha para cadastro no sistema irá para o e-mail que consta no banco de dados do CREMEB do diretor técnico. Caso o e-mail esteja desatualizado, favor providenciar a atualização com envio do formulário CLIQUE AQUI para o seguinte email: atualizaendereco@cremeb.org.br. A alteração do e-mail no CRM VIRTUAL só constará após 24h da atualização no banco de dados no CREMEB.

Exemplos de alteração

  • Endereço;
  • Razão Social e/ou Nome Fantasia;
  • Atividade/Objetivo Social;
  • Capital Social;
  • Sócios;
  • Classificação do estabelecimento.

Alertas e observações

  • Enviar a alteração contratual completa em ARQUIVO ÚNICO em PDF.
  • O sistema só permite o envio de arquivo no tamanho máximo de 10 MB.

Tempo para o atendimento

  • CRM VIRTUAL: O pedido é protocolado de imediato, e se não houver pendências, a finalização do processo ocorrerá em até 5 dias úteis, após o pagamento constar no banco de dados do CREMEB.

Horário de atendimento

  • CRM VIRTUAL24h por dia, 7 dias por semana.

Suporte ao serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Jurídica. (71) 3339-2800 ou email: pjuridica@cremeb.org.br